Estratégia de Divulgação

Para promover o Brasília Pet Show foi elaborado um plano integrado, em 3 etapas que contempla mídia impressa, eletrônica e tv para melhor impacto e sucesso do evento

1ª etapa . Pré-evento

  • Site oficial
  • redes sociais
  • envio de releases e web banner para sites
  • envio de save the date para mailing list
  • anúncios nos principais jornais da cidade
  • anúncios em TV aberta
  • rádio
  • outdoor
  • divulgação pelo Pátio Brasil em totens, cancelas, Elemídia, site, redes sociais, e-mail marketing
  • distribuição de flyers coloridos

2ª etapa . Evento

  • Cobertura do evento por meio de contratação de profissionais especializados
  • envio de releases para imprensa
  • publicações de notícias on-line nas mídias sociais do evento
  • mídia espontânea dos principais veículos da cidade

3ª etapa . Pós-evento

  • Elaboração de relatório com impactos sociais
  • Clipping que reunirá os melhores momentos do evento
  • Divulgação dos melhores momentos do evento no site oficial

* Etapas sujeitas a confirmação e poderão ser alteradas sem prévio aviso pela organização do evento

 

Realização

Apoio